Clube de Assinatura Empório das Patas – 5% de desconto nas suas compras programadas! E você ainda escolhe a data de entrega para sua maior comodidade!

O que é a assinatura EDP?

O Clube de Assinaturas Empório das Patas é um serviço gratuito que gera automaticamente os pedidos de produtos que seu pet precisa sempre, como ração, petiscos, areia, tapetes higiênicos, produtos de higiene e beleza, medicamentos e outros. Muitos produtos do site estão disponíveis para assinatura, e você ainda ganha 5% de desconto sobre eles. Além disso, assinantes EDP participam de promoções exclusivas!

E por ser um serviço totalmente gratuito, você não precisa se preocupar com mensalidade, carências, taxas de adesão ou multas de cancelamento de assinatura – elas não existem!

Então corre e faça logo a sua assinatura! A equipe do Empório das Patas agradece pela sua adesão. E o seu pet também!

Como faço para montar um plano de assinatura?

É muito simples montar um plano de assinatura EDP! Explicaremos o passo a passo para você não perder mais tempo:

  • 1 – O primeiro passo é você escolhe em nosso site todos os produtos que deseja assinar, aqueles que seu(s) pet(s) necessita(m) com regularidade.
  • 2 – Depois, você seleciona a frequência que quer receber os produtos escolhidos. Cada produto pode ter uma frequência diferente.
  • 3 – Você insere o endereço de entrega dos produtos e também os dados do cartão de crédito para realizar o pagamento.
  • 4 – E é isso! Os próximos pedidos serão entregues automaticamente no endereço desejado, de acordo com a frequência que você determinou, e serão cobrados no cartão de crédito registrado!

1

Como são feitas as cobranças dos produtos que fazem parte da minha assinatura?

Ao criar uma assinatura EDP, você deverá incluir os dados do cartão de crédito que deseja utilizar para o pagamento e autorizar a utilização destes dados para a realização das próximas compras.

Durante a geração de um pedido de assinatura, caso a operadora do cartão não autorize a transação, a assinatura será cancelada automaticamente.

Vale ressaltar que, sempre que desejar, você pode realizar alterações na(s) sua(s) assinatura(s). Acessando “Minha Conta”, você terá acesso a todos os seus planos de assinaturas. Em cada plano de assinatura criado, você poderá alterar a frequência de entrega, a data da entrega, os dados de cobrança e também o endereço que deseja receber os produtos.

2

Fazendo um plano de assinatura EDP, já terei meus 5% de desconto na compra atual?

Não. O desconto de 5% será concedido a partir da segunda compra. Um exemplo: hoje você fez um pedido em nosso site de um pacote de tapete higiênico por R$50,00 + frete. Inserindo este item no plano de assinatura, seu desconto será concedido no próximo pedido gerado automaticamente com pagamento aprovado. Aproveite para criar uma assinatura para cada um dos produtos que o seu pet mais utiliza, como ração, petiscos, tapete higiênico, areia, medicamentos, produtos de higiene e beleza, pois assim você terá o desconto garantido sobre cada um deles!.

3

E se houver alteração de preço em algum dos produtos ou preço de entrega da minha Assinatura?

Infelizmente não temos como garantir o valor de compra para os próximos meses. O sistema é automático, portanto os preços dos produtos e preço de entrega sempre serão os mesmos que estão vigentes no site no momento da geração e cobrança de seu pedido de assinatura. Vale lembrar que seus produtos estarão com 5% de desconto

4

Como poderei cancelar a minha assinatura?

O procedimento de cancelamento da assinatura EDP é tão simples quanto montar um plano de assinaturas.

Você só precisa acessar a sua página de assinatura em nosso site e clicar em “Cancelamento”. Não há multas ou taxas.

Caso possua qualquer outra dúvida em relação à Assinatura EDP, entre em contato através do telefone (11) 4212-7910, pelo WhatsApp (11) 97519-8333 ou através do e-mail atendimento@emporiodaspatas.com.br.

Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas e faremos isso em até 24 horas!

Você precisa de um pacote de ração a cada 30 dias; de tapete higiênico a cada 15 dias; de antipulgas a cada 90 dias; e de shampoo a cada 60 dias.

Crie 4 planos de assinatura, um para cada produto diferente, cada um com a frequência de entrega desejada:

  • Assinatura 1: ração a cada 30 dias;
  • Assinatura 2: tapete higiênico a cada 15 dias;
  • Assinatura 3: antipulgas a cada 90 dias;
  • Assinatura 4: shampoo a cada 60 dias

E esta frequência não é fixa: você pode alterá-la sempre que achar necessário ou até mesmo pausar ou cancelar uma nova entrega!

Veja como fazer sua assinatura

1 Passo

Encontre o produto e o adicione ao carrinho de compras. Após colocar o produto que deseja receber no carrinho de compras, basta clicar no botão “Adicionar à Assinatura” que estará logo abaixo de cada produto da sua lista.

2 Passo

Para determinar a frequência que deseja receber cada um dos produtos selecionados, é só escolher um período: pode ser 15, 20, 30, 45, 60 e 90 dias – Você escolhe e nós enviamos, garantindo assim que não falte nada para o seu melhor amigo!

Todos os produtos assinados serão entregues automaticamente de acordo com a frequência que você determinar!