Bravecto Transdermal 112,5mg para Gatos de 1,2 a 2,8Kg

Código :

MSD00000000015

Bravecto Transdermal 112,5mg para Gatos de 1,2 a 2,8Kg - Altamente eficaz no tratamento de infestações por pulgas, proporcionando até 12 semanas de proteção.
Ganhe mais 5% de desconto na transferência bancária ou PIX (exclusivo para compras via WhatsApp). Entre em contato.
Quantidade
-+

Descrição do produto

Bravecto transdermal para gatos é indicado no tratamento de infestações por pulgas, em gatos, proporcionando 12 semanas de proteção. Esse produto veterinário de longa duração garante a eliminação das pulgas em até 12 horas após a aplicação.
O produto também controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o gato tem acesso, e pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas (DAPP).

Via de administração do Bravecto transdermal para gatos:
Solução de uso tópico.

Dosagem:
Bravecto transdermal para gatos deve ser administrado de acordo com o peso do animal (equivalente a 40-94 mg fluralaner/Kg peso corporal dentro de cada faixa de peso). Para gatos com mais de 12,5 Kg, utilizar uma combinação de duas pipetas que mais se aproxime do peso corporal do animal.

Modo de usar o Bravecto transdermal em gatos:
Etapa 1: Imediatamente antes do uso, abrir o sachê e remover a pipeta. Segurar a pipeta pela base ou pela parte superior rígida abaixo da tampa, em posição vertical (ponta para cima) para abri-la. Deve-se dar uma volta completa na tampa “gire e use”, no sentido horário ou anti-horário. A tampa vai ficar presa na pipeta; não é possível removê-la. Quando o selo for quebrado, a pipeta estará aberta e pronta para a aplicação.
Etapa 2: O gato deve estar em pé ou deitado com as costas na posição horizontal durante a aplicação. Colocar a ponta da pipeta verticalmente contra a região da base do crânio do gato.
Etapa 3: Apertar a pipeta suavemente e aplicar todo o conteúdo diretamente na pele do gato. O produto deve ser aplicado em apenas um ponto na região da base do crânio em gatos com até 6,25 Kg de peso corporal, e em dois pontos em gatos com mais de 6,25 Kg de peso.

Esquema de tratamento com bravecto:
Para o controle ideal de infestações por pulgas, o produto deve ser administrado em intervalos de 12 semanas.

Apresentação:
Cartucho contendo 1 pipeta.

Para maiores informações sobre segurança, precauções e contraindicação consulte a bula do produto. Não aplique bravecto transdermal no seu gato sem a recomendação de um médico veterinário.
Mantenha o produto em local fresco, longe do alcance de crianças e de animais domésticos.

Características

Você Vai Gostar Desses

Usamos cookies para traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade