Fator Diproto Zoo – Arenales - Fator Diproto Zoo - Homeopatia para cães e gatos - Arenales - 26g

Código :

3132_0_0_T0287

Medicamento Homeopático complementar ao controle de amebíase, criptosporidiose, giardíase, isosporose e preventivo na dirofilariose em cães, gatos, aves ornamentais e silvestres.
Ganhe mais 5% de desconto na transferência bancária ou PIX (exclusivo para compras via WhatsApp). Entre em contato.
Quantidade
-+

Descrição do produto

O Fator Diproto Zoo da Arenales é elaborado de acordo com as Normas da Farmacopéia Homeopática, a qual é estritamente seguida pelo Laboratório Veterinário Homeopático Fauna & Flora Arenales, não apresentando risco de intoxicação para a pessoa que irá manipulá-lo e nem para os animais que entrarão em contato com o produto.Atende as boas normas de fabricação e qualidade dos medicamentos de uso veterinário.
O Fator Diproto Zoo possui como veículo sacarose, contendo nosódios dinamizados.

INDICAÇÕES
Fator Diproto Zoo é indicado para controle auxiliar e tratamento de Amebíase, Criptosporidiose, Giardíase e Isosporose em cães e gatos.
Estas enfermidades são ocasionadas por microorganismos unicelulares denominados protozoários. São eles: Entamoeba histolytica, Cryptosporidium parvum, Giardia spp e Cystoisospora sp.
São caracterizadas por diarreia discreta a grave e perda de peso. Ocorrem na maioria dos animais domésticos e em muitas aves.
Os animais são infectados quando ingerem cistos que foram eliminados por outro animal, frequentemente por meio da água, alimentos e do ar. Os microorganismos são encontrados nos intestinos, onde interferem na digestão através de mecanismos desconhecidos.
O Fator Diproto Zoo é também complementar na prevenção de Dirofilariose em cães e gatos.

MODO DE USAR

- Amebíase, Criptosporidiose, Giardíase e Isosporose
Uso Preventivo:
Cães e gatos: Colocar 10 (dez) glóbulos no bebedouro diariamente, independente do peso corporal destes animais. Importante a ingestão de 10 (dez) glóbulos/dia/animal. Trocar a água diariamente.
Observar atentamente se os cães e gatos bebem água do bebedouro ou de piscina, córregos, etc. Caso estejam bebendo de outras fontes, fornecer 5 (cinco) glóbulos, 2 vezes ao dia via alimento ou diretamente na boca.
Aves ornamentais e silvestres: Colocar 5 (cinco) glóbulos/dia/bebedouro para aves de gaiola ou 20 (vinte) glóbulos/litro de água para bebedouros coletivos. Trocar a água diariamente.

- Curativo:
Cães e gatos: Colocar 10 (dez) glóbulos no bebedouro diariamente, independente do peso corporal destes animais. Oferecer também 5 (cinco) glóbulos, 3 vezes ao dia, via alimento ou diretamente na boca, até negativar o exame de fezes.
Aves ornamentais e silvestres: Colocar 10 (dez) glóbulos/dia/bebedouro para aves de gaiola ou 40 (quarenta) glóbulos/litro de água para bebedouros coletivos. Trocar a água diariamente.
Oferecer 5 (cinco) glóbulos/dia nos alimentos, 3 vezes ao dia.
Fazer o tratamento durante 6 (seis) meses, realizando mensalmente exames de fezes específicos.

Fator Diproto Zoo pode ser utilizado concomitantemente com outras medicações para o controle de sintomas decorrentes destas parasitoses, como vômitos e diarreias e também de outras doenças que podem ocorrer pela debilidade geral que estes protozoários ocasionam aos cães, gatos e aves ornamentais e silvestres.

- Dirofilariose
Cães e gatos que residem em áreas infectadas de mosquitos vetores :
Dar 5 (cinco) glóbulos 2-3 vezes ao dia, independente do peso corporal. Pode ser colocado no alimento ou na água a mesma dosagem. Se preferir colocar 20 (vinte) glóbulos/litro de água no bebedouro.
Cães e gatos que frequentam áreas infectadas de mosquitos vetores :
Dar 5 (cinco) glóbulos 2-3 vezes ao dia, independente do peso corporal. Pode ser colocado no alimento ou na água a mesma dosagem. Se preferir colocar 20 (vinte) glóbulos/litro de água no bebedouro.
Medicar 3 (três) dias antes da viagem e manter a medicação 7 (sete) dias após retorno da área infestada por mosquitos vetores.
Consultar o Médico Veterinário periodicamente para a realização de teste de diagnósticos de Sorologia para Dirofilariose.

Características

Você Vai Gostar Desses

Usamos cookies para traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade