Política de Entrega (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais, e nos esforçamos sempre para despachar o mais rápido possível) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

  1. Data de entrega

    Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido

    Confirme os dados informados para entrega.

  3. Pagamento

    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, o Empório das Patas libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

  4. Ausência do Recebedor

    São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  5. Recusa do Pedido

    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

  6. Fatores Naturais e Adversos

    Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de FRETE GRÁTIS

Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$200,00. Interior / litoral de SP e em todo estado do RJ: frete grátis para pedidos acima de R$299,00. Regiões Sul, ES, MG e DF: frete grátis para pedidos acima de R$399,00. Os agentes de transporte serão escolhidos automaticamente de acordo com o CEP de destino e com o peso ou cubagem do pedido. A loja Empório das Patas se reserva ao direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio. Oferecemos promocionalmente Frete Grátis para CEPs atendidos e citados acima e não é oferecido frete grátis para as categorias de areia higiênica, tapetes higiênicos, arranhadores, bolsas de transporte, caixas de transporte e rações.