Política de Entrega (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, enviados de acordo com o tipo de frete escolhido por você para seu endereço. Nossa prioridade é despachar todos os pedidos o mais rápido possível.

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do seu pagamento, e varia de acordo com alguns fatores, como: a) produto adquirido, b) local de entrega e c) tipo de frete contratado durante a compra.

Todos os prazos e valores de entrega são calculados com base no endereço do destinatário. Para consultar tanto o prazo quanto o valor, basta inserir o seu CEP no campo “CALCULAR FRETE” disponível em todos os anúncios. Nesta consulta, além de prazos e valores, você poderá visualizar os tipos de frete disponíveis para o endereço escolhido.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após a confirmação de dados cadastrais.

POLÍTICA DE ENTREGA PARA CADA MODALIDADE DE FRETE

CORREIOS

SEDEX: possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda à sexta-feira, e, em algumas localidades, de segunda à sábado. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.*

NORMAL – PAC: Realizada em domicílio, em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.* Sendo impossível a entrega devido o local estar fechado ou ausência de pessoa civilmente capaz para o recebimento, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos - o destinatário receberá um comunicado dos correios informando a agência onde a encomenda ficará disponível. Após os sete (7) dias corridos, não havendo a retirada da encomenda na agência pelo destinatário, a mesma será devolvida ao remetente.

Além disso, é importante destacar que o próprio Correio possui uma relação de CEPs que são considerados como áreas de restrição/risco, que sofrem atualizações diárias. Sendo assim, as entregas para os CEP’s denominados como tal podem sofrer alteração de prazo ou não serem efetuadas (a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência), sem aviso prévio.

FM TRANSPORTES

A FM é uma empresa de logística, presente no mercado de transportes há mais de 10 anos, que possui serviço de transporte próprio ou contrata empresas terceiras para realizar os transportes e as entregas aos destinatários.

Quando você opta pela entrega através da FM Transportes, sua encomenda é retirada em nossa loja e levada a um centro de distribuição. Apenas no centro de distribuição será determinada a melhor opção de transporte e entrega de acordo com a região do destinatário. São realizadas algumas tentativas de entrega da encomenda ao destinatário final, cujo número de tentativas varia de acordo com a região. Caso não haja sucesso nas tentativas, a encomenda retorna ao remetente.

FRETE EXPRESSA MOTOBOY E ENTREGA ECONÔMICA

As entregas são realizadas por motoboys autônomos que prestam serviço ao Empório das Patas ou por empresas terceirizadas. Nestas modalidades de entrega (entrega expressa ou econômica), uma única tentativa de entrega é realizada. Em caso de insucesso, o valor do frete será cobrado novamente e o prazo será reprogramado.

IMPORTANTE

Em todas as modalidades de frete, o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e após a confirmação de dados cadastrais.

RECUSA DO PEDIDO: Certifique-se de que as pessoas encarregadas em receber a sua encomenda, como por exemplo porteiros(as) ou qualquer outro funcionário do local de entrega, não se recusem a recebê-la.

FATORES NATURAIS ADVERSOS: Chuvas fortes, enchentes, acidentes, greves ou manifestações na região de entrega da sua encomenda e na data de entrega programada, que impossibilitem a chegada do entregador, poderão ocasionar atrasos ou cancelamentos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido e confirme os dados informados para entrega. Lembre-se que os prazos são contados após a aprovação do pagamento.

Em caso de dúvidas sobre o pagamento, consulte nossa política de pagamento pelo link: https://www.emporiodaspatas.com.br/institucional/politica-de-pagamento.

Ainda está com dúvida? Não se preocupe, entre em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento que podemos te ajudar.

Política de FRETE GRÁTIS

Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$699,00. Os agentes de transporte serão escolhidos automaticamente de acordo com o CEP de destino e com o peso ou cubagem do pedido. A loja Empório das Patas se reserva ao direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio. Oferecemos promocionalmente Frete Grátis para CEPs atendidos e citados acima e não é oferecido frete grátis para as categorias de areia higiênica, tapetes higiênicos, arranhadores, bolsas de transporte, caixas de transporte e rações.