Ração Total Equilíbrio Veterinary Renal para Cães com Problema Renal

Código :

ALIME000000013-T0084

- Baixo teor de fósforo: Auxilia na manutenção da função renal. - Restrição proteica: Para evitar sobrecarga renal e contribuir na manutenção das funções renais. - Teores elevados de EPA e DHA (Ômega-3): Melhoram o fluxo sanguíneo renal. - Complexo antioxidante: Auxilia na proteção da célula contra a ação dos radicais livres.
Ganhe mais 5% de desconto na transferência bancária ou PIX (exclusivo para compras via WhatsApp). Entre em contato.
Quantidade
-+

Descrição do produto

COMPOSIÇÃO BÁSICA
Arroz quebrado, milho integral moído, farelo de glúten de milho-60, proteína isolada de soja, gordura de frango, polpa de beterraba, ovo desidratado, óleo de peixe refinado (2,2%), semente de linhaça, aditivo probiótico, mannanoligossacarídeos (1%), inulina, citrato de potássio, fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, extrato de yucca schidigera, aditivo antioxidante (tocoferol e essência de alecrim), L-lisina, DL-metionina, taurina, triptofano, ácido fólico, ácido pantotênico, cloreto de colina, betacaroteno, vitamina A, vitamina B12, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D, vitamina H, vitamina K, vitamina PP, vitamina E, vitamina C, cobre quelatado, ferro quelatado, manganês quelatado, levedura enriquecida com selênio, zinco quelatado, iodato de cálcio.

A Doença Renal Crônica (DRC) é observada com grande frequência nos cães, principalmente nos animais idosos, mas cães jovens também podem apresentar a afecção, principalmente aqueles com doença de origem hereditária ou congênita. 
A Equilibrio Veterinary Renal Cães – RE apresenta em sua composição ingredientes para auxiliar e diminuir os sinais da enfermidade, por exemplo, prebióticos que contribuem como fonte de carboidrato fermentável para as bactérias gastrintestinais, as quais utilizam a ureia como fonte de nitrogênio para o seu crescimento, o que sugere potencial efeito benéfico, ao aumentar o nitrogênio fecal, e menor absorção para a corrente sanguínea.

Além disso, estes podem auxiliar na regulação de alterações digestivas que ocorrem principalmente nos estágios finais da DRC.
Os ingredientes estão em teores adequados para atender as necessidades específicas de cães com  DRC, além de possuírem alta palatabilidade, pois muitos animais acometidos apresentam apetite caprichoso e/ou anorexia.

Características

Características

FinalidadeRenal
Contém TransgênicosSim
Grain FreeNão
QualidadeSuper Premium

Você Vai Gostar Desses

Usamos cookies para traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade