Descrição do produto
O Suplemento Alimentar Agener Vitta 3.6 para Cães e Gatos, auxilia na queda de pelos e mudanças de pelagem, preparando o animal para exposições e na deficiência de ácidos graxos essenciais.
Desenvolvido com ômega 3 e ômega 6 que contribuem para a nutrição mais saudável e balanceada. As vitaminas A e E, o selênio e a biotina auxiliam nos processos de queda de pelos e mudanças de pelagem.
A troca de pelagem em pets é algo normal e saudável, e acontece em algumas épocas do ano, principalmente nas estações de transição, como primavera e outono. Suplementar o animal com Vitta 3.6 nessa fase irá contribuir com o crescimento de uma pelagem forte e saudável.
Alguns fatores podem causar queda de pelos em animais de estimação, até mesmo deixá-los com a aparência opaca, seca, quebradiça e mais rala. Entre estes fatores, vale destacar a presença de parasitas (pulgas, piolhos, ácaros), estresse e carência de vitaminas e minerais na alimentação. A queratina, que é o componente principal do pelo, precisa de aminoácidos para ser produzida adequadamente; por isso, uma alimentação balanceada e o uso de suplementação com vitaminas e minerais se torna tão importante para a saúde do pet.
E o suplemento Vitta 3.6 irá fornecer tudo que o corpo do animal precisa para ter uma aparência bonita e, acima de tudo, saudável. Além disso, a suplementação dá suporte à imunidade, aumentando a resistência do animal às principais doenças.
Agener Vitta 3.6 contém:
- Ômega 3
- Ômega 6
- Vitamina A
- Vitamina E
- Zinco
- Biotina
- Selênio
Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas.
Modo de usar:
Administrar 1 cápsula para cada 10kg de peso corporal, por via oral, diariamente durante 4 a 8 semanas consecutivas ou a critério do Veterinário. A cápsula pode ser administrada de diferentes formas: inteira, diretamente na boca do animal, misturada ao alimento, íntegra ou rompida.
Armazenamento de Vitta 3.6:
Vitta 3.6 deve ser conservado em local seco, à temperatura ambiente (15°C a 30°C), ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Consulte sempre um médico veterinário para avaliar a real necessidade à suplementação alimentar.